terça-feira, 26 de janeiro de 2021

ANIVERSÁRIO DE 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE ILHA GRANDE DO PIAUÍ. CONFIRA:

Nesta terça-feira, 26 de janeiro, a prefeita Marina Brito abriu o aniversário de Emancipação política da cidade com cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Piauí e da cidade de Ilha Grande, foram executados o Hino Nacional, do Piauí e do município. O evento foi realizado na Praça do Centro , em frente a Câmara Municipal, além da população, contou com a presença de autoridades do município e vários convidados. 

A cidade de Ilha Grande do Piauí completa 27 anos de Emancipação política, em meio à pandemia do coronavírus, à equipe da prefeitura seguiu todas as recomendações da OMS, e não fará a tradicional festa que acontece em vários anos na cidade evitando aglomerações. 

Em seguida foram feita vária atividades esportivas na cidade como Ciclismo, mini maratona, Torneio de Futebol todos com premiações.

Vale ressalta, que além das atividades esportivas foram feitas emissões de documentos para todos os cidadãos Ilhagrandense que precisam tirar sua primeira e segunda via de Rg.  

Confira os registros de fotos:


 
















(Créditos de texto e fotos- Blog do Flávio Cristo)