segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Força Tática prende dupla armada após realizar uma série de roubos em Parnaíba

NA POLÍCIA E NAS RUAS 



Tiago Viera da Conceição, 22 anos, residente à Rua José de Ribamar Barbosa de Sousa, bairro São Vicente de Paula, e Erinaldo Araújo da Silva. 20 anos, residente à Rua José Pinote, bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, foram presos na manhã de domingo(24), após realizarem uma série de roubos em Parnaíba-PI.


A dupla à pé armada de revólver tomou uma moto bros no conjunto Dom Rufino II. Na sequência, no mesmo conjunto abordou um mototaxista e roubou dele o capacete e o da passageira. No bairro Rodoviária rendeu duas pessoas, levando dois celulares e dois relógios. 

DA BUSCA AOS ASSALTANTES

A patrulha da Força Tática coordenada pelo sargento Alexandre, conseguiu localizar os suspeitos na região da Rancharia. Eles foram abordados após acompanhamento tático, tentaram reagir e foram dominados com uso de força e algemas.

Na revista pessoal, foi encontrado na cintura de Erinaldo Araújo da Silva, um revólver calibre 38, com 3 munições intactas no tambor. Em posse de Tiago, os militares apreenderam duas carteiras porta-cédulas, dois celulares, um relógio dourado, uma trouxa de maconha e R$ 39 reais. 



O caso foi encaminhado à central de flagrantes. As vítimas compareceram naquela distrital e prestaram queixa diante do delegado Gustavo Jung.

Os dois foram autuados por roubo majorado, uso de drogas e a sequencia de uma série de crimes com base no Art. 69 do CPB. 

Nesta segunda-feira(25), a dupla será encaminhada ao presídio local. 


Várias patrulhas da polícia militar deram apoio à prisão dos assaltantes. Cabo Haroldo no local da ocorrência. 


Moto tomada de assalto no Dom Rufino II e recuperada pela PM.

Portal do Catita