sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Bolsonaro chega em Parnaíba para encontro com Mão Santa; vídeo

Durante a sua chegada, dezenas de simpatizantes do presidente se aglomeraram em frente ao aeroporto, com gritos de “mito” e “bem vindo”.


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), já desembarcou no aeroporto de Parnaíba, no litoral do Piauí, para sua agenda com o prefeito da cidade, Mão Santa (DEM), nesta sexta-feira (26). Todo um esquema de segurança foi montado no local para recebê-lo. 

Durante a sua chegada, dezenas de simpatizantes do presidente se aglomeraram em frente ao aeroporto, com gritos de “mito” e “bem vindo”. Bolsonaro e alguns integrantes de sua segurança estavam sem máscara. Ele parou, comprimentou e tirou fotos com os piauienses. 



Para o encontro, Mão Santa havia adiantado que levará demandas de Parnaíba ao presidente na conversa. Bolsonaro ainda irá de helicóptero a Tianguá (CE) e depois retorna ao litoral do Piauí para a volta.

No Ceará, ele participará de solenidades que marcarão a retomada de obras em estradas federais. Além disso, o presidente passará por Fortaleza. Estão previstas visitas à duplicação da BR-222 e ao Anel Viário, que ocorrerá entre os quilômetros 29 e 30 da rodovia. Ele será acompanhado pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.


Bolsonaro e Mão Santa no aeroporto de Parnaíba (Reprodução/ TV Jornal)