sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

JOCA MARQUES: ONDE ESTÁ A MUDANÇA?.



Na cidade de Joca Marques onde se prometeu atraves da atual gestão uma verdadeira "mudança", uma sequência de coisas estranhas começaram a acontecer. 

Era tema nos palcos de comícios em 2020 da atual gestão que tem a frente a prefeita Fabiana Franco, na época oposição, a questão de que seus anteriores governantes tinham e mantinham como costume a prática do NEPOTISMO, a atual gestão que tanto denunciava não tem e nem fez até agora nada de diferente. O secretário que engloba, finanças, fazenda e outros é pai da prefeita , o senhor Onofre Franco. O secretário de educação é seu tio , a secretária de saúde sua irmã e por aí vai para começar a deslanchar na hipocrisia, pecado de quase todos os políticos que se julgam "idôneos".

Hoje, a própria prefeita em primeira pessoa, embora se saiba por fontes que o texto procede de outros, veio a público explicar uma situação ridícula onde uma diretora recebeu SUA DEFESA por trocar letras na escrita de palavras, erro crasso para alguém que deve agir com profissionalismo e principalmente da área que é.

Também em seu texto a prefeita defendeu um suposto vigia com outra formação, exercendo também cargo administrativo na educação, o que a prefeita CHAMOU DE OPORTUNIDADE, sendo um claro desvio de função. Para começo, o raio de hipocrisia e administração de trejeitos e Bel prazer se faz em Joca Marques, o que certamente já a começa observar a população.

Veja abaixo partes da nota da prefeita.