quarta-feira, 10 de março de 2021

Dupla é capturada acusada de praticar vários assaltos em Parnaíba-PI

Foi preso um rapaz maior de idade e um adolescente de 13 anos envolvidos em roubo de moto e aparelho celular.

Patrulha da Rocam coordenada pelo cabo Gilson Sales - prendeu em flagrante por volta das 16hs 30 de terça-feira(9), o brasiliense Kawan Sousa Gomes, 18 anos, residente na Q-31 do Residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

A prisão dele ocorreu na Vila Irmã Dulce, próximo ao conjunto Raul Bacelar, região do bairro Planalto. Os policiais da Rocam deram o flagrante delito com a posse da moto modelo Biz, tomada de assalto no inicio da tarde na Rua do Estádio Verdinho, bairro de Fátima em Parnaíba.

O parceiro dele no roubo da moto, o menor infrator de 13 anos, foi apreendido pelo Serviço Reservado da PM. Estava em posse de um simulacro de pistola, uma bolsa feminina e a camisa utilizada no assalto.

No caso da bolsa feminina, foi roubada de uma segunda vítima também na data de ontem(09/03), e o celular dela teria ficado com Kawan, que posteriormente o apresentou à polícia.

O caso foi encaminhado à central de flagrantes. O delegado Christian Castro Mascarenhas autuou Kawan Sousa Gomes por roubo majorado e corrupção de menores.


O adolescente, pelo Ato Infracional análogo ao crime de roubo. Foi transferido para internação no Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba.



A vítima foi rendida com arma branca e simulacro de pistola.

Fonte: Portal do Catita