terça-feira, 13 de abril de 2021

JOVENS SÃO PRESOS POR ROUBO E FURTO QUALIFICADO

ROUBO/ FURTO QUALIFICADO TENTADO


Na manhã de segunda-feira(12), a polícia civil enviou para exame de corpo de delito os nacional Wendeu Braga Tavares, 20 anos e Luis Carlos Alves de Oliveira, 31 anos. 

Wendeu Braga foi acusado de ter tomado uma bicicleta de assalto no cruzamento das Ruas Itaúna com Tabajara, no bairro São Francisco em Parnaíba, crime ocorrido por volta das 19hs de 40 de domingo(11). 

Foi preso por volta das 20hs 30 pela polícia militar. A bicicleta da vítima não foi localizada. Ela que contou ao delegado que no momento do roubo foi ameaçada com uma faca. Wendeu Braga foi autuado por roubo pelo delegado Fábio Behring. 

Luís Carlos Alves de Oliveira, foi preso por volta das 22hs 30 de domingo(11), próximo ao condomínio Conviver no bar João XXIII em Parnaíba. 

Ele foi flagrado por câmeras de segurança de um imóvel furtando uma bicicleta. Jogou o veículo por cima do muro. No lado de fora já havia um comparsa esperando para carregar a bicicleta furtada. 

A vítima e a segurança do condomínio localizaram a bicicleta jogada em lote de um terreno nas imediações. Pouco tempo depois, um dos suspeitos foi detido pela segurança e entregue à polícia. 

Na central de flagrantes, foi autuado por tentativa de furto qualificado. 
WENDEL(ROUBO) E LUIS CARLOS (FURTO). 



Ainda não tivemos informações se os flagrantes de ambos foram convertidos em preventivas ou em alvarás de soltura!

Portal do Catita