domingo, 11 de abril de 2021

OPINIÃO



UM EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO 

Sem nunca ter planejado ser político, o Jovem João Igor dedicou-se aos estudos com o objetivo de ser Médico.

Especializou- se em Cirurgias e tornou-se um ótimo profissional. 

Para a sorte dos Bernardenses João Igor, atendendo ao apelo do seu pai Neto Carvalho, tornou-se Prefeiro de São Bernardo aos 29 anos derrotando uma oligarquia existente no município há quatro décadas. 

Como prefeito e superando todas as expectativas, João Igor fez uma Administração surpreendente no seu primeiro mandadato, se reelegendo com uma vitória esmagadora. 

Sua Administração fez obras estruturantes que garantiram ao município Escolas no padrão das grandes cidades, Água de qualidade para Bairros e Povoados, construção e reforma de Postos de Saúde por todo o município, Estradas e Pavimentação Asfáltica para dezenas de Ruas, Estradas Vicinais e Povoados.

Valorizou os Professores, os qualificando e pagando bonificações saláriais periodicamente, apoiou os Universitários, embora não fosse da sua responsabilidade como gestor, adquirindo um ônibus novo e disponibilizando para que os mesmos pudessem fazer um curso superior em Parnaiba.

Atuou na Área Social de maneira significativa fortalecendo o Centro de Convivência de Idosos, promovendo mais dignidade a estes.

Atuou exemplarmente em todos os setores da administração fazendo uma verdadeira revolução e conquistando na opinião pública do Estado o reconhecimento de ter sido durante o seu primeiro mandato um dos melhores Prefeitos do Estado do Maranhão. 

Pelo que fez no primeiro mandato João Igor deverá fazer uma segunda gestão mais realizadora ainda e assim, pavimentar a sua estrada política para novas conquistas nas esferas Estadual e/ou Federal.

Parabéns Dr. João Igor. 


Carlão