sexta-feira, 16 de abril de 2021

Polícia Civil recambia presos da Operação Sicário para Parnaíba, litoral do Piauí

A investigação tem continuidade até chegar ao possível mandante.

Marquinhos(piloto da moto), não foi recambiado ao Piauí por que está com câncer. 

A Polícia Civil do Piauí, representada pela Delegacia Regional de Parnaíba e várias de suas delegacias, fez na data de hoje, 15/04/2021, o recambiamento de 4 (quatro) presos da Operação Sicário que estavam nos estados de Alagoas e Pernambuco.

A operação contou com apoio da Secretaria de Segurança Pública e a presença do chefe da pasta, Coronel Rubens, que além de disponibilizar 2 (dois) aviões para fazer o transporte dos indivíduos, acompanhou todos os trabalhos e parabenizou pessoalmente os policiais civis envolvidos na operação. 

A Polícia Militar do Piauí, sob comando de Coronel Pacífico, também esteve presente na operação e reforçou o efetivo na chegada em Parnaíba-PI e no transporte dos presos até central de flagrantes e a penitenciária.


José Robervan de Araújo, o Vaninho - carro de apoio. 

A Delegacia de homicídios, tráfico e latrocínio trabalha agora para aprofundar as investigações no sentido de elucidar completamente o crime, identificando os autores mediatos (mandantes) bem como outros eventuais integrantes da referida organização criminosa de pistolagem descoberta, que tem atuação em vários estados e que é suspeita de vários crimes.

Veja vídeos da chegada dos criminosos no aeroporto de Parnaíba: 



A Polícia Civil do Piauí solicita que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda região e, nesse caso específico, informações que possam ligar os executores aos mandates do referido delito ou pessoas que prestaram apoio aos mesmos. As denúncias anônimas podem ser feitas no seguinte link: bit.ly/denunciapcphb

Portal do Catita