terça-feira, 27 de abril de 2021

Quadrilha que ameaçava em rede sociais acaba presa pela Força Tática em Luís Correia-PI


Tudo indica que eles pertencem a facção criminosa que tenta monopolizar o tráfico de drogas na região de Luiz Correia e Cajueiro da Praia.




Mesmo recebidos a bala pelos criminosos policiais civis e militares conseguiram tirar de circulação uma perigosa quadrilha que agia no litoral piauiense na manhã desta terça-feira. Foram presos cinco adultos e um menor, além da apreensão de armas, drogas prontas para venda e pés de maconha.

A ação foi desencadeada pela polícia civil em parceria com a Força Tática de Luiz Correia. Os alvos são criminosos usavam as redes sociais para ameaçar desafetos e até mesmo policiais. Na tarde de ontem teriam feito disparos contra a casa de um rival. Eles tentaram ainda se livrar das drogas jogando as embalagens no vaso sanitário.


“Após uma troca de tiros no Porto da Lama, efetuamos a prisão de um dos suspeitos e, com as diligências, conseguimos chegar aos outros integrantes da quadrilha no Bairro Santa Luzia. Tudo indica que eles pertencem a facção criminosa que tenta monopolizar o tráfico de drogas na região de Luiz Correia e Cajueiro da Praia”, informou o delegado de Luiz Correia, Aldely Fontinele.

Com o bando foram encontradas armas de fogo, uma balança de precisão, um rolo de papel-alumínio, drogas prontas para o comércio e uma pequena plantação de maconha, além de colete à prova de balas. 














Fonte: Wesslley Sales