quarta-feira, 7 de abril de 2021

Serviço Reservado da PM prende mineiro acusado de assassinar morador de rua em Parnaíba

À vítima e o acusado tinham passagens pela polícia. 

Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar prendeu em flagrante delito - o mineiro Maílson Gonçalves da Silva, 32 anos, natural de Santa Vitória, estado de Minas Gerais, vivendo na cidade de Parnaíba em situação de rua. 


A prisão dele ocorreu por volta das 21hs de terça-feira(6), nas proximidades do Colégio da Irmãs na Rua Pedro II, no centro de Parnaíba. Quando foi preso, estava na cia da namorada de pré-nome Roneide, que também foi conduzida à central de flagrantes de Parnaíba.


Maílson acabou confessando o crime. Disse que matou Daniel com uma facada para defender sua companheira Roneide Marques Ferreira, de 49 anos. Ela também estava no local no momento que Daniel Paulino foi morto. 


A faca usada no crime, segundo Maílson, pertencia à vítima. Após o violento golpe, jogou a faca ao lado do corpo.



Era tido como morador de rua em Parnaíba e já havia cumprido pena na Penitenciária Mista e teve saída temporária na Major César, região de Teresina. 
Maílson Gonçalves da Silva, confessou o crime à polícia. A delegada Fernanda Novaes o autuou por homicídio qualificado. Nesta quinta-feira(8), será encaminhado ao presídio local.

Portal do Catita