segunda-feira, 31 de maio de 2021

Professor morre aos 37 anos vítima da Covid-19 no Piauí; esposa está internada

 ESTAVA INTERNADO EM PICOS


Faleceu na tarde desse domingo (30/05), o professor, Gerlanildo Moura de Carvalho, aos 37 anos de idade, vítima da Covid-19. O profissional estava internado no Hospital Regional de Picos, após ter testado positivo para a doença. As informações são do Piauí em Foco.

Gerlanildo atuava como professor concursado do quadro efetivo da rede municipal de ensino de Padre Marcos desde 2015.

Ele havia sido hospitalizado no último domingo (23/05), juntamente com a sua esposa, Elisvanda de Carvalho Moura, que ainda encontra-se internada em decorrência do coronavírus no HRJL, em estado estável.

O professor Gerlanildo Moura deixa o pai, a mãe, uma irmã, dois filhos, Lucas e Sâmia Isabelle, e uma enteada.

Após o seu falecimento, o prefeito Valdinar Silva decretou luto oficial por três dias em Padre Marcos.

O gestor e o Secretário de Educação, Eraldo Carvalho, emitiram uma nota de pesar, na qual destacam a sua contribuição para a educação municipal e manifestam os seus sentimentos aos familiares enlutados:

“O prefeito municipal de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, e o Secretário Municipal de Educação, Eraldo Carvalho, consternados com essa partida precoce manifestam os seus mais profundos votos de pesar pelo falecimento do senhor Gerlanildo de Moura Carvalho, de 37 anos, ocorrido hoje, 30 de maio.

Gerlandio Moura foi um grande profissional e um cidadão que contribuiu ativamente para o desenvolvimento da educação, especialmente de muitos alunos padre-marcoenses.

Rezamos para que Deus conforte a sua família e os ajude a superar esse momento difícil.

Descanse em paz professor Gerlanildo!”