quarta-feira, 30 de junho de 2021

LIGEIRINHA DE PARNAÍBA

FOFOCALIZANDO...

O secretário de Gabinete, Fabrício Conceição, com secretário de governo, Fabio Barros, demonstraram interesse pela política para uma possível candidatura no executivo. 

 
Mão Santa  foi para a capital,  Teresina-PI , com a primeira dama, Adalgisa Moraes Souza, para cuidar da saúde do atual prefeito. O gestor parnaibano com 78 anos, foi acometido pelo novo Coronavírus onde o mesmo já está curado, mas uma possível sequelas pós covid deixou o atual prefeito de Parnaíba debilitado.

O atual vice-prefeito Beto Teles não assumiu a prefeitura, mais poderá enfrentar duas autarquias criadas pelo atual prefeito Mão Santa, uma possível chapa (FF), Fábio Barros e Fabrício Conceição.  O fato é que os dois sempre foram da casa  do atual prefeito é poderá se concretizar.

As informações que este blogueiro teve de alguns fofoqueiros, notícia de bastidores, é que tinha gente batendo tambor para o atual prefeito ir para o envelope. Mais segundo o último boletim médico, Mão Santa está bem e deve retornar a rotina administrativa já na terça-feira da semana que vem. 


Fabio Barros na Capital de gravata já treinando com seu amigo Fabrício Conceição ouvindo as demandas do atual prefeito.