sexta-feira, 30 de julho de 2021

Mototaxista é morto com tiro no peito durante assalto em Parnaíba



Um homem identificado como Rogério Nascimento Bitencourt, de 41 anos, foi morto com um tiro no peito no início da tarde desta sexta-feira (30) no bairro Tabuleiro, em Parnaíba, durante um assalto. Segundo a Polícia Militar da cidade, o crime ocorreu por volta das 12h30.

De acordo com as primeiras informações preliminares levantadas pelo Meionorte.com, a vítima trabalhava como mototaxista e havia pegado uma corrida. Chegando nas proximidades do campo de futebol do bairro Tabuleiro com um cliente, ele teria sido abordado por dois elementos que anunciaram o assalto. Rogério recusou a entregar o veículo, momento em que um dos elementos o alvejou na região do tórax. A dupla pegou a motocicleta e fugiu em destino ignorado.

A Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos na cena do crime. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios, Tráfico de drogas e Latrocínios (DHTL) investigará o caso.


Mototaxista é morto durante assalto em Parnaíba (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Blog do Pessoa