quinta-feira, 15 de julho de 2021

RETRATAÇÃO


No dia 10 de julho de 2020, este blog veiculou uma notícia que acusava o Presidente da Colônia de Pesca de Luzilândia de receber, cobrar e liberar pagamentos atrasados de pescadores, pontuou também o fato do Sr. Domingos receber propina para o processo andar com morosidade, que cobrava um salário mínimo para fazer tais procedimentos irregulares. 

Hoje, EU, Flavio Cristo de Sousa Borges com CPF 035.801.793-90, venho neste meio de comunicação pedir desculpas ao Presidente da Colônia de Pescadores Z-12, o senhor Domingos Araújo Monteiro Filho, onde o havia acusado indevidamente por todas as alegações supramencionadas, bem como caso entenda necessária as que se estendam a elas, sob todas as imputações feitas.

Reconheço o bom trabalho feito á frente da presidência da Colônia de Pesca de Luzilândia, desconheço qualquer conduta que fuja dos preceitos morais e legais até então praticada por este á época destes fatos.

Além disso, faço esta retratação pública, pois a minha intenção não foi de forma  alguma ofender a sua moral e honra.

Por fim, este portal  estará aberto para o Sr. Domingos Araújo Monteiro Filho, caso ele  queira se pronunciar sobre o referido caso.

Att.

Flavio Cristo de Sousa Borges.