domingo, 8 de agosto de 2021

O SONHO DA CASA PRÓPRIA: EMPRESA DO CONSÓRCIO MULTIMARCAS SÃO ACUSADOS DE LESAR CLIENTES EM PARNAÍBA

O sonho de ter um casa própria se tornou um pesadelo para diversas pessoas que fizeram o consórcio na cidade de Parnaíba.


* Clientes do Consórcio Multimarcas são lesados e acusam a empresa de dar o suposto golpe da Casa Própria em Parnaíba. Vários clientes em Parnaíba vem sendo supostamente enganados por uma empresa de Consórcio de Imóveis e Automóveis na região norte do Piauí.

* De acordo com a denúncia, vendendor entrava em contato com clientes que buscavam um consórcio e oferecia opções fraudulentas, fazendo promessas falsas e garantindo entrega imediata de imóveis.

* Segundo relatos de clientes, os mesmos vem sendo enganados por vendedores e financeiramente pela tal empresa que se instalou como uma suposta filial no Centro de Parnaíba. Os mesmos relataram para este editor que vendedores do Consórcios Multimarcas não dão transparência em vários casos, induzem os clientes à comprar o Consórcio, e após desistência os mesmo não dão explicações sobre a devoluções do dinheiro.

* As vítimas logo após o suposto golpe, além da empresa ficar incomunicável, clientes vão até a empresa para cobrar explicações sobre a devolução do dinheiro aplicado, mais sem sucesso.

* Pedimos às autoridades competentes que façam uma fiscalização para apurar este caso que ocorre na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A empresa está localizada no Centro de Parnaíba-PI, ao lado da Federação das Indústrias (FIEPI).