quarta-feira, 25 de agosto de 2021

ERLANIO SENADOR ?




A eleição de 2022 se aproxima e a pré – candidatura do Senador Weverton Rocha se solidifica em todo o Estado do Maranhão.

Os eventos Regionais organizados pelo PDT, Um Maranhão Mais Feliz , vai criando empatia entre o pré- candidato e a população.

A tendência é este movimento crescer e fortalecer ainda mais o Senador Weverton, que deve fazer o Vice-governador Brandão desistir da sua Pré-candidatura deixando o caminho do Palácio dos Leões livre para o pedetista.

Até aí, tudo bem, ocorre que já existe novidade no cenário: um grupo composto por mais de 50 prefeitos se articula para lançar o Prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, como pré- candidato a Senador.

Erlanio é pela segunda vez consecutiva Presidente da Famem- Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, com as bênçãos de Weverton, e é muito forte com os Prefeitos.

Ou seja, este movimento forçará o Governador Flávio Dino a repensar o apoio ao seu Vice, porque se ele, Flávio Dino não vier a ser o candidato a Vice na chapa de Lula e tiver que enfrentar o Erlanio para o Senado a sua missão ficará muito mais difícil para chegar na Câmara alta da República.

Como dizem os sábios políticos, treino é treino e jogo é jogo.

Garanto que o grupo do pedetista sabe jogar e que essa dupla Weverton/Erlanio merece respeito, pois é de peso !