segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Prefeito João Igor, reúne milhares de pessoas em lançamento da pré candidatura de Weverton para governo do Estado



Em noite histórica, São Bernardo sedia encontro regional com pré-candidato Weverton.

A noite do ultimo sábado dia 21 de agosto entrou para a história do município de São Bernardo.

O prefeito João Igor mostra sua forte liderança e competência politica não só em administrar como também em articular sendo o anfitrião do 2º Encontro Regional do ” Maranhão mais Feliz” que tem como pré-candidato a governo do Maranhão, o atuante senador Weverton Rocha também da mesma sigla do prefeito ( PDT ).

O encontro foi marcado por vários momentos e milhares de pessoas acompanhadas por prefeitos de toda a região além de deputados, vereadores e lideranças politicas.

Entre as autoridades como destacar o líder politico e pai do prefeito João Igor, ex-prefeito Neto Carvalho e a senadora Eliziane Gama.

Para o prefeito de São Bernardo o Maranhão tem a possibilidade de ter um crescimento histórico com a eleição de Weverton Rocha e destaca a região do Baixo Paranaíba que deve ganhar muito caso Weverton chegue ao governo do Estado ” Agradeço em especial ao amigo Weverton Rocha por nos prestigiar e nos dá a honra de receber esse lindo evento.

Sem sombra de dúvidas, nosso Maranhão será muito mais feliz” destacou o prefeito João Igor.
Já o senador Weverton Rocha disse que o O objetivo das reuniões, que começam a partir do dia 14, é debater com os maranhenses projetos de desenvolvimento nas áreas de educação, saúde, segurança, infraestrutura e todos os outros setores importantes para o estado.

“Quero ouvir, dialogar e falar de ideias para os anos que virão”, declarou o parlamentar.

“Quero ouvir a população local, saber quais as necessidades de cada comunidade. É importante conhecermos os problemas enfrentados e as expectativas de quem vive na cidade para que a gente possa agir pontualmente para ajudar”, declarou Weverton Rocha, pré-candidato do Governo do Estado do Maranhão.

Compartilhe isso