terça-feira, 17 de agosto de 2021

Weverton lança plataforma colaborativa para construção de plano de governo



O senador Weverton (PDT) deu o pontapé inicial da sua pré-candidatura ao governo do estado em um evento que reuniu cerca de três mil pessoas, em Imperatriz, no último sábado (14).

O encontro é o primeiro de uma série de reuniões regionais previstas para acontecer até novembro deste ano, nas quais o senador pretende ouvir a população sobre os principais problemas dos estados e sugestões para o desenvolvimento de políticas públicas. Além dos encontros, a população maranhense pode contribuir com o plano de governo de Weverton por meio da plataforma colaborativa lançada pelo senador durante o lançamento da sua pré-candidatura.


Em seu discurso, Weverton frisou a necessidade de fazer o enfrentamento de problemas como a geração de emprego, o desenvolvimento sustentável, a proteção da infância e a preservação ambiental. Para isso, o pré-candidato disse que pretende ouvir a população para entender quais são as principais demandas. A plataforma colaborativa será coordenada por Jhonatan Almada, ex-secretário de Ciência e Tecnologia do governo Flávio Dino.