quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Mulher posta fotos de passeio antes de ser morta com tiro no pescoço em assalto

BALEADA NA FRENTE DA FAMÍLIA

Uma jovem identificada Gessica Camila Borges foi morta com tiro no pescoço durante assalto nessa terça-feira (07/09), na área do igarapé entre Vigia de Nazaré e Santo Antônio do Tauá/PA. As informações são do Roma News.

Camila e o marido Jonas dos Santos Lima foram abordados por dois assaltantes enquanto saíam do local rumo ao município de Ananindeua, onde moravam.
 
 Reprodução / Instagram

Segundo a Polícia Militar, um dos criminosos apareceu em uma motocicleta e outro saiu de uma área de mato, anunciando o assalto. Os bandidos levaram aos pertences do casal, e antes de fugirem do local, dispararam contra a vítima que não resistiu aos ferimentos.

O disparo acertou o pescoço da vítima, que chegou a ser socorrida por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas morreu enquanto era encaminhada ao Hospital de Santo Antônio do Tauá.

Os suspeitos do latrocínio não foram localizados.

Fotos durante passeio

Momentos antes do assalto, o casal postou diversas fotos sobre o final de semana no Instagram. Eles estavam na casa de familiares e visitavam igarapés na região.

Em uma das postagem das fotos em que aparecem o esposo e a filha, Camila comentou com uma seguidora sobre o local: "Realmente é lindo e encantador".
Reprodução / Instagram

A morte da jovem causou bastante comoção.

Veja últimas postagem da vítima:
Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram