sábado, 23 de outubro de 2021

Paciente acusa médico cardiologista de negligência médica em Parnaíba



Em uma página denominada “VendeTudo”, na rede social Facebook, uma pessoa faz um desabafo afirmando que tem 71 anos, sofre problemas cardíacos e tem esse médico como profissional, que já vinha sendo atendido por ele há alguns meses, tomando as medicações indicadas e realizando todos os exames outrora solicitados pelo referido doutor. 

De acordo com o relato, em um determinado dia no qual o paciente estava EXTREMAMENTE debilitado, pois estava com água nas pleuras e afirmou que imaginou que iria a óbito, procurou seu médico cardiologista ligando várias vezes para este, não obtendo sucesso nas referidas ligações. 

Tendo em vista a negligência por parte do médico cardiologista, procurou outro profissional que chama-se Dr. Igor, também médico cardiologista, o qual lhe atendeu muito bem, voltando para sua residência bem melhor. 

Relata ainda o paciente, que se dirigiu ao consultório de seu médico cardiologista e foi mostrar o que o Dr. Igor havia feito por ele, momento em que foi surpreendido com uma EXPULSÃO por parte de seu médico do referido consultório, com a seguinte expressão: “SAIA DO MEU CONSULTÓRIO”. 

No relato do paciente, contém também as afirmações em relação aos pagamentos efetuados no valor de R$ 250,00 em todas as consultas na modalidade particular. Ao final, pediu respeito como paciente e pessoa, por ter sido expulso do consultório indevidamente e de forma vexatória. 

Este blog está aberto para qualquer esclarecimento por parte do médico citado, com direito de resposta. 

Além disso, foi tentado contato com o Médico, porém, sem êxito. 

Segue relato do paciente e comentários de outros pacientes que também presenciaram negligência médica do mesmo médico e de outros profissionais da área.