domingo, 26 de dezembro de 2021

03 corpos deram entrada no IML de Parnaíba no sábado(25)



VÍTIMA DE AFOGAMENTO


O IML removeu o corpo do pescador identificado como Paulo Geovane dos Santos Rocha, 28 anos, que residia na Projetada 51, bairro Cal em Ilha Grande do Piauí. O corpo dele foi encontrado por um pescador na manhã de sábado(25), após dois dias desaparecido nas águas do Delta Rio Parnaíba.

Na tarde do dia 23, a vítima estava numa embarcação do tipo canoa com mais 07 pescadores, quando uma lancha colidiu contra ela próximo à entrada de Araioses-MA, naquele rio.

Paulo Geovane afundou e o corpo localizado dois dias depois.


VÍTIMA DE LATROCÍNIO


O comerciante João Cícero Batista Moreira Pinto, 64 anos, natural de Araioses-MA, que residia à Rua Dom Pedro II, bairro Conceição em Araioses-MA, foi atingido com dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no tórax durante um roubo ocorrido por volta das 20hs 30 do dia 21/12 do corrente ano.

Do comerciante foi levado R$ cerca de 500 reais por dois criminosos armados. Um deles levou a vítima para o quarto e efetuou os dois disparos. Sendo socorrido primeiramente para o hospital de Araioses.

Pela gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Heda em Parnaíba, não resistiu, indo à óbito no final da manhã deste sábado(25) nesta unidade de saúde.


MORTE ACIDENTAL DE TRÂNSITO

Ertoni Francisco Rodrigues, 47 anos, que residia na Travessa Rosa Alvira, Parque José Estevão, pilotava sua motocicleta Honda Pop pela Rua São Félix no bairro onde morava, quando colidiu contra a parede de uma residência, tendo morte instantânea no local.

Portal do Catita