segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta no sinal da águia em Parnaíba

O acidente ocorreu na manhã deste domingo(5) no cruzamento das Avenidas São Sebastião/Capitão Claro com Chagas Rodrigues, região central de Parnaíba. 

Uma equipe da PRF foi acionada para realizar o teste de etilômetro no condutor da Toyota Hilux. 


De acordo com as informações na cena do acidente, uma Toyota Hilux conduzida por Daniel Diniz Barros, 57 anos, trafegava pela Avenida São Sebastião em direção para Avenida Capitão, e na altura do semáforo da Águia, passou uma motocicleta modelo Pop pilotada por Danilo do Nascimento da Silva, e tinha como garupa, a senhora Juliana dos Santos, 30 anos, que residia no povoado Boa Vista, teve morte instantânea na cena do acidente, devido ao forte impacto da moto com o carro. 

O piloto da motocicleta foi socorrido e levado ao hospital por uma ambulância do Samu. O condutor da Hilux foi submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado deu negativo. Mesmo assim foi conduzido à central de flagrantes para os procedimentos de praxe.

A reportagem do PC tomou conhecimento através da autoridades policiais que a Hilux quando fazia o cruzamento das vias o sinal estava verde, e a própria motocicleta teria provocado o acidente, resultando na morte da senhora que estava na garupa. 

O PC recebeu outra informação que o piloto da moto não foi localizado no hospital, após a visita dos policiais plantonistas da central de flagrantes para a realização da oitiva dele. 

A patrulha módulo II coordenada pela sargento Anchieta e uma VT da divisão de trânsito do 2º BPM, comandada pelo sargento Rafael foram acionadas para o local do acidente, incluindo a PRF. 

Veja algumas fotos: 

Carenagem da Hilux espalhada no asfalto da via.
Teste de etilômetro 


TRÂNSITO VIOLENTO


O IML removeu o corpo. 


Portal do Catita