sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba

Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) atendeu a ocorrência


Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba. - Foto: Eduardo Machado.

Uma colisão entre duas (veja vídeo abaixo) motos terminou na morte de uma pessoa na manhã desta sexta-feira, 17 de dezembro, em Parnaíba, litoral do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 9h, no cruzamento das Ruas Ricardo Rodrigues Coimbra com Paulo Airton Gouveia, no bairro Dirceu Arcoverde.

De acordo com informações apuradas pelo Portal In Foco, o motociclista identificado apenas como Paulo Roberto seguia em uma moto marca/modelo Honda/CG, de cor vermelha, pela Rua Paulo Airton Gouveia, no sentido oeste-leste, quando teria atravessado a Rua Ricardo Rodrigues Coimbra, e atingido outro motociclista identificado como Gentil Linhares da Conceição, de 44 anos, que seguia pela rua no sentido sul-norte, no veículo marca/modelo Honda/Pop, de cor branca.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorre a vítima, mas chegando ao local, constataram o óbito. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPtran) atendeu a ocorrência e realizou os procediemtnos de praxe. O Instituo de Medicina Legal (IML) de parnaíba removeu o corpo da vítima.

Câmera de monitoramento registrou o acidente, veja:



Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba. - Vídeo: Reprodução/WhatsApp


Fonte: In foco