domingo, 5 de dezembro de 2021

Empresária é morta a tiros dentro de shopping em Luís Correia



Uma mulher, identificada como Samya Patrícia, morreu e um homem ficou gravemente ferido, após terem sido atingidos por disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (04), dentro do Shopping Amarração, localizado na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.



Em entrevista ao meionorte.com, o tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), informou que a vítima fatal era proprietária de uma loja do shopping. Ela estava no estabelecimento quando dois suspeitos armados surpreenderam a uma funcionária da loja. 


Durante a ação, Samya Patrícia e o homem não identificado foram atingidos e estiveram sangrando no chão do estabelecimento. Segundo uma testemunha, o homem chegou a fingir que estava morto para não ser novamente atingido. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Dirceu Arcoverde, no município de Parnaíba.



De acordo com o Tenente Mesquita Júnior, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e apreenderam fuga após a ação. Até o momento, ninguém foi detido. A polícia está buscando a identificação dos suspeitos através de imagens das câmeras de segurança do centro de compras.

Após a execução, os clientes do shopping ficaram assustados e houve aglomeração.




Blog do Pessoa