sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

MAI0R PROGRAMA DE LOTEAMENTO SOCIAL DE 2021



Dos 5.570

(cinco mil, quinhentos e setenta) municípios brasileiros, São Bernardo no Maranhão é o único que fará este ano, agora em Dezembro de 2021, a doação de 600 (seiscentos) Lotes Residenciais para famílias sem casa própria.

Projeto social devidamente aprovado pela Câmara de Vereadores, como determina a Lei, os Lotes são do Loteamento Parque Novo São Bernardo que será edificado no terreno onde ficava o Campo de Aviação do município, próximo da entrada do Povoado Formosa, e diminuirá significativamente o déficit habitacional do município.

O Loteamento têm Lotes de 10 X 20m e de 10 X 25m e possuirá três grandes Alamedas/Avenidas de dez metros de largura, com perfil de empreendimento de grandes cidades .

A Prefeitura construirá a infraestrutura de arruamento, energia e água.

A doação dos 600 Lotes será feita pela Secretaria de Assistência Social, comandada pela Secretária e Primeira-dama Tassila Costa.

A solenidade de entrega dos Lotes será no próximo dia dez, às nove da manhã no Ginásio Esportivo localizado próximo da Rodoviária.

Com esta importante obra Social o Prefeito João Igor se destaca no cenário do Estado como um Gestor moderno que realiza uma Administração atual, mas que tem os olhos no futuro.