terça-feira, 7 de dezembro de 2021

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: PREFEITA MARINA BRITO REUNIU COM SUA EQUIPE JURÍDICA PARA TRATAR  DE ASSUNTO IMPORTANTE PARA OS MUNÍCIPES DE ILHA GRANDE



Na manhã desta terça feira, dia 07.12, a Prefeita Marina Brito reuniu em seu gabinete a sua equipe jurídica para tratar de um assunto muito importante para os munícipes de Ilha Grande: a regularização fundiária, que é um projeto que visa dar o título de propriedade as pessoas que ainda não possuem e que moram na cidade. Ainda está no início e muitas ações precisam ser feitas.

Na oportunidade participaram os Secretários Carlos Brito e Jorge Cruz, os advogados Isaac Emanoel, Júlio Henrique e Miguel Bezerra. Participaram também membros de uma empresa especializada nesta área e que tem uma vasta experiência quando se trata de regularização fundiária. Foram discutidos ações preliminares que deverão se desenvolver principalmente no ano de 2022. "Penso que quem mora em seu pedaço de terra e nela habita tem sagrado direito de regularizar sua propriedade. Essa é uma função do poder público, dar dignidade a essas pessoas.", afirmou a Prefeita Marina Brito, que deu cart branca para o projeto.